quinta-feira, 13 de março de 2008

A Primeira


Obá!
Atenção crianças, hoje é minha primeira postagem *-*
A primeira vez a gente nunca esquece, certo? Não, errado; eu não lembro quando foi a 1° vez que andei de bicicleta, como foi meu 1° beijo ou meu 1° 'all star'.
Isso não é tão estranho quando pessoas conscientizadas da própria ignorância guardam as primeiras vezes (em geral) no armário e só tiram de lá quando está passando pela segunda vez. Tudo isso para garantir experiência na 3°, na 4° e assim sucessivamente... E daqui a certo tempo, você vai se transformar em um ser humano perfeito, para a sociedade te aceitar (com ou sem scrapp :p), e não vai precisar dessas lembranças de '1° vez' idiotas (afinal, você vai ter a 35° vez [no mínimo]) .
E quando você ficar velho, vai lembrar que tudo que você é, foi porque você tentou até conseguir (mesmo quando, você achava que tinha desistido). Talvez você queira voltar ao tempo para refazer e relembrar algumas coisas, mas vai ser tarde demais, porque as lembranças foram se apagando com o tempo e, quando você acordar do sonho da vida, elas não estarão mais lá.