domingo, 6 de abril de 2008

Eternal Sunshine...



Acabei de ver o filme que eu mais queria ver na vida; 'brilho eterno de uma mente sem lembranças', o filme como todas as coisas complexas da vida, não era como eu esperava (talvez melhor, talvez pior, eu ainda não sei exatamente). A única coisa que tenho certeza na vida é que eu sou um fracasso , uma loser no amor.
Uma das minhas falas preferidas foi a do Joel (Jim Carrey); 'por que eu sempre acabo gostando da pessoa que não tem o minímo interesse por mim?...'

Véy, essa é a frase, essa é a questão da (minha) vida!

Hoje, achei o orkut de um garoto da minha escola (aquele tipo de pessoa que parece um vaso do museu; você pode admirar o quanto quiser, maiis sabe que nunca vai botar as mãos); ele namora há 5 meses e é mais gostoso do que eu imaginava...ah sim, no dia que minhas amigas tentaram fazer esquema (ele e eu), ele aceitou me conhecer, sem ao menos ter visto minha cara.Asno!--'
Como dizia uma propagando de creme para espinhas, "quando uma coisa é de verdade, você sente" . Eu simplesmente não tenho essa maldita sensação quando eu quero.
A única coisa que consegui sentir foi que ele é o brinquedo caro... e eu? A criança pobre.

"Feliz o destino da inocente vestal. Esquecendo o mundo e por ele sendo esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça é alcançada..."

será??